10 de out. de 2010

Selena Gomez - A year without rain.






Um Ano Sem Chuva

Ooooooooouuuh

Ooooouuuuuuhhhhh,


Você pode me sentir?

Quando eu penso em você,

Com cada respiração.

A cada minuto

Não importa o que eu faça

Meu mundo é um lugar vazio


Como se eu estivesse no deserto, Por mil dias (oooh).

Não sei se é uma miragem,

Mas eu sempre vejo o seu rosto, Baby ..

Refrão:

Eu sinto muito a sua falta

Não posso ajudar, estou apaixonada

Um dia sem você é como um ano sem chuva.

Eu preciso de você ao meu lado,

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh

Wooaah!...

As estrelas estão queimando

Ouço sua voz em minha mente(em minha mente).

Você não pode me ouvir chamando?

Meu coração está desejando,

Como o oceano secando

Me segure estou caindo

É como se o chão estivesse desmoronando nos meus pés,

Você não vai me salvar

Logo você vai voltar para mim, (ooh baby)

Refrão:

Eu sinto muito a sua falta

Não posso ajudar, estou apaixonada

Um dia sem você é como um ano sem chuva.

Eu preciso de você ao meu lado,

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh

Wooaah!...


Então deixe a seca chegar ao fim,

E fazer essa flor do deserto novamente,

Eu preciso de você aqui, ah

Não posso explicar, mas,

Um dia sem você,

É como um ano sem chuva, oooh


Refrão:

Eu sinto muito a sua falta

Não posso ajudar, estou apaixonada

Um dia sem você é como um ano sem chuva.

Eu preciso de você ao meu lado,

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh

Wooaah!...


Ooooooooooooooooh